terça-feira, 17 de julho de 2018

A Batalha dos EMPRÉSTIMOS! Geru, Lendico, Just, Simplic, Moneyman e Cre...

A Batalha dos EMPRÉSTIMOS online mais baratos!  Geru, Lendico, Just, Simplic, Moneyman e Creditas, qual é o melhor?!
Existem várias plataformas de empréstimo pessoal online no mercado e mais barato do que os grandes bancos, isso é ótimo, afinal o seu banco não é o único lugar que você tem para comparar taxa de juros! 
Mas qual empréstimo online mais barato e rápido?! Na tabela coloquei a média da taxa de juros cobrada por cada um, Geru, Just, Lendico, Simplic, Moneyman e Creditas... eles não falam especificamente a taxa de juros, mas já conseguimos ter uma noção.
A ideia de trocar uma dívida cara por uma mais barata é ótima, por isso devemos pesquisar e conseguir o empréstimo pessoal mais barato! Nada de pagar altas taxas de juros!
A Geru, Just e Lendico dificilmente emprestam para negativados, pessoas com nome sujo, por isso a taxa de juros cobrada é baixa...porque o risco é baixo. Já Simplic e Moneyman emprestam para negativados, por isso a taxa de juros é alta, afinal o risco de não receber o dinheiro de volta é alto.
Está querendo crédito para pagar seu cartão de crédito, trocar de carro, reformar a casa, viajar? essas plataformas podem ser uma boa opção, porém a melhor opção mesmo é se planejar, planejamento financeiro é tudo! Poupar e investir mês a mês para realizar seus sonhos, sem desespero...assim será bem melhor para o seu bolso!
Espero que goste do vídeo!

Referência:
EconoMirna, Julieta.  A Batalha dos EMPRÉSTIMOS!. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=U_udE7up02k> Acesso em: 04 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Visitantes